Luis Fabiano diz que está frustrado com punição e ataca Conmebol

Após receber punição da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) de quatro jogos na Libertadores, Luis Fabiano disse que está se segurando para não falar besteira. O atacante autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 do São Paulo contra o Bragantino, na noite deste sábado, no Morumbi,em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Paulista, comentou estar frustrado, mas não deixou de cutucar a entidade sul-americana.

“Gostaria de falar tantas coisas neste momento, mas é melhor ficar de boca fechada”, disse Luis Fabiano no gramado do Morumbi.

“Estou chateado. É frustrante, difícil a gente ver que vai ficar quatro jogos fora de uma Libertadores. Só que nunca vi um jogador ser suspenso de quatro jogos nessa competição. Até conheço cara que já agrediu o juiz e nada aconteceu”, complementou atacando a Conmebol.

A suspensão da entidade aconteceu após a expulsão do jogador no empate por 1 a 1 com o Arsenal de Sarandí, no Pacaembu. Na ocasião, ele foi expulso pelo árbitro Wilmar Roldan após o apito final. Ney Franco e a diretoria isentaram o jogador, que alegou que apenas questionou o fato de ser perseguido pelo juiz colombiano, além de achar o tempo de acréscimo muito pequeno. O São Paulo vai entrar com recurso para diminuir a pena.

“Tenho fé que a defesa vai fazer um bom trabalho para diminuir minha punição”, destacou Luis Fabiano.

A princípio, o centroavante precisará cumprir mais três jogos, já que cumpriu o primeiro de suspensão imediata, na derrota por 2 a 1 diante do Arsenal de Sarandí, na Argentina. Agora, ele também não pode enfrentar o The Strongest, na altitude de La Paz, no dia 4 de abril, e o Atlético-MG, no Morumbi, no jogo que fecha a fase de grupos da Libertadores.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*