Luis Fabiano desfalca elenco são-paulino em exibição de Soberano 2

O atacante Luis Fabiano faltou à pré-estreia de “Soberano 2”, documentário que retrata o título mundial conquistado pelo São Paulo, em 2005. Todo o elenco principal da equipe atual foi ao cinema localizado na Zona Sul da capital paulista, na noite desta quarta-feira, mas ele não pôde comparecer em virtude do aniversário de uma afilhada.

Recuperado de estiramento na coxa esquerda, porém em estágio final de aprimoramento físico, o jogador deve voltar a campo no domingo, diante do Corinthians, no Pacaembu, em partida válida pelo encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta quarta-feira, Luis Fabiano trabalhou sob orientação do preparador físico Sérgio Rocha, enquanto os jogadores que não participaram da vitória sobre o Bahia disputaram jogo-treino contra o Audax, no CT da Barra Funda. Os titulares, por sua vez, fizeram treino regenerativo.

Sem ele na pré-estreia, as atenções dos torcedores convidados se voltaram principalmente para Rogério Ceni e o meia-atacante Lucas. Por alguns instantes, a antessala do cinema tomou ares de arquibancada, com gritos de “melhor goleiro do Brasil” direcionados ao camisa 1 tricolor.

Do elenco atual, Ceni foi o único jogador a participar diretamente da conquista do tricampeonato mundial. O volante Denilson, então com 17 anos, também fazia parte do grupo, porém não chegou a entrar em campo. Além deles, Alex Bruno também marcou presença na exibição do filme. Outro a não ter jogado nem um minuto sequer no Japão, o zagueiro hoje defende o Paraná.

“Soberano 2 – A Heroica conquista do Mundial de 2005”, dos diretores Carlos Nader e Maurício Arruda, entrará em cartaz em circuito nacional nesta sexta-feira. O longa de 90 minutos traz depoimentos de jogadores, torcedores e até do árbitro assistente Héctor Vergara, que corretamente invalidou três gols do Liverpool na final, em Yokohama.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*