Luis Fabiano defende efetivação de interino, mas hipótese é vetada no São Paulo

O atacante Luis Fabiano deu uma solução para o problema da diretoria do São Paulo, que não consegue achar um treinador para o Tricolor: ele sugeriu que o interino Milton Cruz seja efetivado no cargo. Mas a hipótese não demorou para ser descartada.

“O Milton sempre que assumiu ganhou os jogos, está invicto, a gente até brinca com isso, espero que continue. Tenho uma experiência boa com Milton em 2003, mudou o treinador e ele e o Rojas [preparador de goleiros na época] assumiram. A gente tinha um time com menos qualidade e foi para Libertadores. É um cara que sabe conduzir um time. Se ele ficar vai, a gente vai para Libertadores esse ano”, falou o Fabuloso.

A ocasião a que Luis Fabiano se referia foi em 2003, quando a diretoria decidiu apostar na dupla formada por Roberto Rojas e Milton Cruz para substituir o técnico Osvaldo de Oliveira. De desacreditado, o São Paulo conseguiu a vaga para a Libertadores de 2004.

Mas a hipótese foi prontamente descartada pela diretoria do São Paulo por um motivo simples: Milton Cruz não quer. Ele aceita ficar no cargo como um quebra-galho, algo que faz pela 16ª desde que chegou ao Tricolor, mas quer tranquilidade para poder exercer o seu cargo de consultor.

“Temos que respeitar a vontade do Milton, até porque ele precisa de calma para exercer a função que tem aqui. Temos plena confiança de que ele dará conta do recado até acharmos um substituto para o Leão”, explicou o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*