Luis Fabiano atribui perda de pênalti a treinos com Fábio na Seleção

O atacante Luis Fabiano, do São Paulo, abriu caminho para a vitória tricolor sobre o Cruzeiro, por 3 a 2, neste sábado, em Belo Horizonte, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, poderia ter deixado o campo com um índice melhor. No segundo tempo, com o Tricolor sofrendo pressão do time mineiro, o atacante teve a chance de matar a partida convertendo um pênalti sofrido por Lucas, mas o goleiro Fábio defendeu.

– O goleiro fez uma boa defesa. Ele sabia onde eu ia bater porque já treinei muito com ele na Seleção. No ano passado, perdi um pênalti do mesmo lado. Quando o dia não está favorável, nós falhamos. Por sirte, tenho companheiros para ajudar – disse o Fabuloso.

Para o artilheiro tricolor, o grande destaque do time foi o setor defensivo, que impediu que o Cruzeiro chegasse ao empate jogando em casa.

– Hoje, bravamente, a zaga foi muito guerreira, suportou a pressão para podermos sair com a vitória. Esse é o espírito daqui para frente – disse o jogador.

A vitória contra o líder do campeonato foi a primeira do São Paulo fora de casa neste Brasileirão. Com o resultado, o Tricolor encosta nas primeiras posições, com 13 pontos, e dá novo ânimo à equipe, que vinha amagando crise que culminou com a demissão do técnico Emerson Leão, na última terça-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*