Luis Fabiano admite discussão no vestiário no jogo contra o Goiás

Nesta quarta-feira, antes do jogo do São Paulo contra o Grêmio, Luis Fabiano confirmou que aconteceu uma discussão no vestiário do Tricolor durante a derrota por 1 a 0 para o Goiás, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o atacante, envolvido no incidente, negou a presença de Maicon.

– Não é a situação que eu gostaria. Teve uma discussão nornal de jogo. Uma coisa normal, por especulação de alguém, totalmente errado, colocaram o Maicon, que não tem nada a ver com a história. Aconteceu algo de jogo, de quem quer ganhar – disse o Fabuloso.

Nesta quarta-feira, o LANCE!Net publicou que Luis Fabiano foi questionado no intervalo da partida contra o Goiás por conta da falta de dedicação defensiva. De acordo com as pessoas que relataram a discussão, Douglas e Maicon foram os autores da cobrança. Outros atletas tiveram de intervir para que o incidente não se transformasse em briga.

No São Paulo, Luis Fabiano está insatisfeito e o jogo contra o Grêmio pode ser seu último no clube. Antes da partida, o centroavante falou sobre a possibilidade.

– Pode ser, pode ser meu último, pode ser o de qualquer outro jogador. A gente sabe que quando a janela de transferência na Europa abre, aparecem possibilidades para todo mundo – declarou.

Fonte: Lance

Um comentário em “Luis Fabiano admite discussão no vestiário no jogo contra o Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*