Luis Fabiano admite cartão ‘mandrake’ no jogo 200 para ser poupado contra o Bahia

O atacante Luis Fabiano teve mais uma boa atuação pelo São Paulo no Brasileirão em um jogo especial para a estatística do clube. O Fabuloso marcou um gol em sua partida de número 200 pelo Tricolor, que terminou com vitória por 4 a 0 sobre o Botafogo. Mas o que chamou atenção foi ele admitir que tomou cartão amarelo de propósito para ficar suspenso contra o Bahia pela próxima rodada.

“Pela primeira vez não vou ser criticado por tomar um cartão mandrake, chorado. Optamos para que eu fosse poupado contra o Bahia até por desgaste e por ter voltado agora. A gente não quer correr riscos”, explicou Luis Fabiano.

“Entendemos que eu tinha que ficar de fora contra o Bahia, pois posso pegar uma sequência importante de Inter, Atlético e Santos. Quase implorei para ele me dar cartão [risos]”, complementou o camisa 9 do São Paulo.

Desde que teve uma atuação de gala no último domingo no clássico contra o Corinthians, Luis Fabiano externou a sua preocupação de ser poupado em alguns jogos para conseguir ter uma sequência maior no segundo turno do Brasileirão. Só assim, segundo ele, o sonho de voltar para a seleção brasileira ficaria mais próximo de ser realizado.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*