Lugano foi contra receber Carille em vestiário do São Paulo

O episódio entre Diego Aguirre e Fábio Carille na primeira semifinal de São Paulo e Corinthians, no Morumbi, teve ecos no duelo da última quarta-feira, na Arena Corinthians.

Carille foi ao vestiário tricolor para dar um presente a Aguirre e entregar a escalação alvinegra, como ele costuma fazer em outras partidas. Em troca, recebeu brindes são-paulinos e um papel com a formação titular do Tricolor para o Majestoso.

O técnico corintiano, inclusive, prometeu tomar essa atitude após cobrar o técnico uruguaio publicamente por não cumprimentá-lo. Mas o superintendente de relações institucionais, Diego Lugano, era contra recebê-lo.

Lugano considerava demagogia e falsa modéstia a visita de Carille ao vestiário depois do episódio com Aguirre. A exposição do assunto resolvido dentro de campo por parte do técnico corintiano foi muito criticada internamente no Tricolor e considerada desnecessária.

O uruguaio argumentava que os clubes são rivais e imaginava que, em caso de eliminação tricolor, o comportamento do rival seria de provocação. Houve um debate sobre o assunto. O São Paulo argumentou que não queria alimentar a polêmica e permitiu a visita.

Depois da classificação, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, criticou o que chamou de “soberba” do São Paulo, e disse que o rival está acostumado a eliminar o Tricolor. Nesta quinta, ele ironizou Reinaldo.

No telão da Arena e nas redes sociais, o clube provocou o São Paulo citando a venda antecipada de ingressos para a final (justificada pelo Tricolor como um erro técnico do site) e usou a #respeitaoprofessor, em referência ao episódio entre Carille e Aguirre.

Fonte: Globo Esporte

9 comentários em “Lugano foi contra receber Carille em vestiário do São Paulo

  1. Isso só está sendo exaltado porque a mídia é 90% corintiana, se fosse o contrário já tinham parado de Falar, São Paulo perdeu a Vaga,mas como disse o Rai vendemos caro, falta algumas peças para completar o Time,mas o Sistema defensivo melhorou muito,mesmo com a falha do Gol do Rodriguinho, precisa de um centro avante matador,pois o Trellez tem vontade se movimenta bem, mas Falta técnica. Pelo que vejo Sp que o Diego Souza bem longe do SP,já estou também muito irritado com ele,não demonstra compromento nenhum, Valdívia precisa de um reserva imediato e um bom meia , Camisa 10. Ai vejo o Time completo.Lizieiro tem que manter no time titular mesmo após o pênalti perdido e já renovar o contrato dele, colocar uma multa bem alta,pois já já algum time leva ele.

  2. O Lugano continua sendo o modelo a ser adotado: pouca frescura e muita dedicação. Eu quero atitudes com as dele. O cara chega no tricolor e tem que ralar. Sair de campo com cãibras e rastejando. O cara tem que honrar nosso manto à moda Lugano, à moda Fabio Simplício. Não tem essa de querer fazer média e depois tirar um sarro. No Brasileirão eles voltaram no Morumba. Aí é a hora de agir como eles: cortar a água do vestiário, dedetizar o local na manhã do jogo e agitar a galera no placar eletrônico. Depois do jogo pede desculpas. Eu quero, eu exijo um time de machos… time de guerreiros… e o Lugano é o meu modelo. E tenho dito!

  3. O time que Eu mais detesto é a traveca , e a sorte que nos falta, sobra pra esses putos.
    A derrota foi doída mas não é pra atestar que nada presta.
    Tivemos uma melhora de rendimento e uma melhor compactação do time com o Aguirre.
    A imprensa e a arbitragem estão delirantes com essa final.

  4. Este time ruim do Corinthians vai tomar um sacode do Palmeiras. Galinha cantando de galo é típico dessa gente. Não entendo o porquê de tanta pose. Vale lembrar: passaram um aperto danado com o Tricolor nos dois jogos. É muita hashtag no telão da Arena Odebrecht para pouco futebol. E eles sabem disso. Desejo-lhes um ótimo vice-campeonato.

    E que nos aguardem. Vamos para cima. Aqui é SPFC.

  5. Lugano estava certo, Raí eh um banana, nas mãos desse sangue de barata incompetente, soh vamos passar vergonha, aliás, desde 2009 soh passando vergonha, que tempos difíceis para o torcedor saopaulino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.