Lugano admite ter forçado amarelo por rodízio no São Paulo: “Estava previsto”

O São Paulo voltou a vencer no Brasileirão, em triunfo de 2 a 0 sobre o Vitória, no Morumbi. Um dos destaques da partida foi Lugano, que além de boa atuação defensivamente, marcou um gol. Mas na próxima partida do Tricolor, diante do Flamengo, o zagueiro não estará presente. O camisa 5 levou o terceiro cartão amarelo aos 46 minutos do segundo tempo e, em entrevista ao SporTV após a partida, admitiu ter forçado essa situação.

– Já estava previsto para esse domingo, com a volta do Rodrigo (Caio), começar a fazer um rodízio. A gente aproveitou para tirar o cartão e aproveitar o rodizio para zerar o amarelo – disse.

Esta foi a segunda partida seguida do São Paulo em casa, mas na anterior, foi superado pelo Atlético-PR. Para Lugano, este triunfo recupera o revés, mas acredita que a equipe não fez uma atuação tão boa quanto na que foi derrotado como mandante.

São Paulo x Vitória Lugano Michel Bastos (Foto: Marcos Ribolli)Lugano comemora gol com Michel Bastos (Foto: Marcos Ribolli)

– O importante é a gente voltar a ganhar os três pontos, que deixamos escapar contra o Atlético-PR, na última partida. Não jogamos tão bem quanto o anterior, mas hoje a gente venceu, com justiça. Mas o futebol é assim, no anterior que fomos melhores, perdemos – afirmou.

Desde seu retorno ao São Paulo, este foi o segundo gol de Lugano pelo clube, no Brasileirão. Anteriormente, havia marcado na derrota sofrida para o Internacional. Para ele, o sentimento após esse gol de ajuda o time a marcar na frente e não sofrer gols é o mais importante.

– A sensação é de colaborar com o time fazendo gol. O defensor sempre tem procura, em bola parada, ajudar o time. Mantemos o zero no nosso gol e isso é importante. Temos que ser sólidos defensivamente para fazer os gols – completou.

Além de Lugano, o São Paulo também perdeu Thiago Mendes para a partida diante do Flamengo, neste domingo, em Brasília, pelo terceiro cartão amarelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*