Lucas: “Vou honrar essa camisa”

O meia-atacante Lucas voltou ao São Paulo com tudo. Não poupou esforços para recolocar o Tricolor no caminho das vitórias após três derrotas seguidas. Na noite deste sábado, no Morumbi, o camisa 7 fez um gol e foi um dos destaques no triunfo sobre a Ponte Preta por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

“Tenho de honrar essa camisa e ajudar o São Paulo. Estou feliz com o meu momento e quero cada vez mais honrar essa camisa, para deixar saudades dentro e fora de campo quando eu for para a França. Vou honrar essa camisa”, disse Lucas.

Recentemente, o são-paulino conquistou a medalha de prata na Olimpíada de Londres. Por estar com a Seleção Brasileira, Lucas desfalcou o São Paulo por dez partidas. Neste ano, ele fez 37 partidas pelo Tricolor e marcou 10 gols.

Foi a primeira partida do atleta depois de ser vendido por valor recorde ao PSG, da França. Lucas mostrou que, apesar de a transferência estar concretizada, será o mesmo que todos aprenderam a gostar a admirar.

“Procuro contagiar o grupo com a minha raça. Tenho prazer de jogar futebol. Não sou um herói, mas procuro fazer o máximo para ajudar o São Paulo”, completou o camisa 7.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*