Lucas pede elenco como família em 2012 e prevê samba são-paulino

A primeira temporada completa de Lucas entre os profissionais do São Paulo terminou sem títulos nem vaga na Libertadores. Para 2012, o meia-atacante, mais consolidado como astro, está otimista, falando até em “samba”. Mas já cobra maior união no elenco em busca de sucesso com Emerson Leão.
“Temos que ser uma família para vencer”, determinou o jogador de 19 anos em entrevista publicada no site oficial do clube a dois dias da reapresentação para a pré-temporada que terá duas semanas de concentração em Cotia, no centro de treinamento das categorias de base.
“As coisas não se encaixaram [em 2011]. Foi um ano muito agitado para o São Paulo. Saíram jogadores, chegaram outros, o grupo não se fechou totalmente. Faltou um pouco mais de chegada e sorte, pois o elenco tinha qualidade”, opinou Lucas.
Apesar dos erros apresentados em 2011, o camisa 7 acredita que todos apresentarão evoluções nesta temporada. A começar por Luis Fabiano, que ficou quase sete meses se recuperando de contusão em tendão próximo ao joelho direito e passou a fazer gols com mais frequência no fim do ano.
“Tenho certeza que 2012 vai dar samba. Será um ano melhor para todos nós, não só para mim. Nosso time é forte, o Luis Fabiano vai estar bem desde o começo, os reforços que estão chegando vão deixar o time melhor, mais competitivo”, projetou, animado também com as contratações para esta temporada.
“Temos uma base muito boa de 2011 e o São Paulo está se reforçando bem. O Fabrício vai ajudar muito, é guerreiro, precisamos de jogador assim. O Maicon joga muito também, forte, joga de cabeça erguida. Contra nós, jogou demais. O Cortês foi meu parceiro na seleção e também vai reforçar o time”, elogiou.
De sua parte, o jogador que chegou a ser titular da Seleção Brasileira em 2011 promete maior disposição. “A torcida pode esperar um Lucas com mais vontade, alegria e garra para jogar futebol”, assegurou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*