Lucas não pensa no PSG, mas já projeta futuro do Tricolor com Ganso

Negociado com o Paris Saint-Germain pelo maior valor da história do futebol brasileiro (R$ 108 milhões), o meia-atacante Lucas ainda não pensa no clube francês, que teve definido nesta quinta-feira seu grupo na Liga dos Campeões da Europa 2012/2013. No entanto, logo após participar da goleada sobre o Botafogo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jovem fez um exercício diferente de futurologia: como será Ganso no Tricolor.

Companheiro do santista na Seleção Brasileira, Lucas já projeta dores de cabeça na escalaçãodo Tricolor para o técnico Ney Franco – o comandante evita comentar o assunto depois da polêmica com Muricy Ramalho. “Ele já provou a qualidade que tem, é um meia clássico, fora de série. Se vier, vai nos ajudar bastante e vamos receber de braços abertos”, garantiu Lucas.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Lucas marcou o terceiro gol da vitória são-paulina sobre o Botafogo por 4 a 0, nesta quinta-feira, no Morumbi

Enquanto disputa o Campeonato Brasileiro e ajuda a colocar o São Paulo a apenas um ponto do G-4 e dez do líder Atlético-MG, Lucas acompanha as movimentações do PSG, que lutará pelo maior título europeu contra Dinamo de Kiev, Porto e Dinamo Zagreb na primeira fase. De longe, o são-paulino comenta, mas evita se aprofundar no tema europeu.

 

“Não quero pensar em sair. Vai ser complicado quando partir, mas eu não quero pensar nisso agora, só no tempo que resta, aproveitar meus amigos e vestir a camisa do São Paulo”, disse o jogador após os 4 a 0 aplicados no Botafogo com participação dele como autor do terceiro gol. “O Rogério e Luis Fabiano são ídolos do São Paulo, que fica mais forte quando conta com eles”, atestou, dividindo os méritos com os companheiros mais experientes.

A jornada de Lucas com a camisa do São Paulo termina apenas no mês de dezembro e até lá o camisa 7 terá, só no Campeonato Brasileiro, mais 18 oportunidades de entrar em campo. A próxima será neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio de Pituaçu, diante do Bahia.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*