Lucas não assegura permanência no Brasil até Copa-2014

O meia-atacante Lucas, do São Paulo, deixou claro que tem vontade de se transferir para o futebol europeu muito em breve. O jogador, que tem sido bastante especulado em times como Real Madrid e Inter de Milão, afirmou que, ao contrário de Neymar, ele não pode garantir que continuará no futebol brasileiro até a Copa de 2014

Lucas, que disputará a Olimpíada de Londres-2012, afirmou que vê a Copa como muito distante e não pode projetar onde estará daqui dois anos, e admitiu que o assédio dos clubes europeus ao seu futebol o deixa “balançado”.

“Não tem como confirmar (que fica até 2014), até porque está muito longe e ninguém sabe o dia de amanhã”, afirmou o jogador, em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, sem projetar, no entanto, uma data para a sua saída.

“Estou feliz no São Paulo e quero recolocar o clube de volta na Libertadores, e conquistar títulos. Não tenho essa loucura de sair. Quando estiver na hora, vou sentar com a minha família e ver o que é melhor pra mim”, explicou, reconhecendo que vê o assédio com bons olhos, mas não se perde nas especulações que vê todos os dias.

“Você abre a internet e vê que está lá que a Inter, o Real Madrid e não sei mais quem vai vir me buscar e trazer um caminhão de dinheiro. Claro que você fica pensando, Mas não deixo isso subir à minha cabeça, sou bem tranquilo e pé no chão em relação a isso”, garantiu.

O camisa 7 do São Paulo não viverá o início da trajetória do técnico Ney Franco, seu ex-comandante na seleção brasileira sub-20. Apesar disso, ele aprovou a contratação do treinador, e espera que ambos tenham um bom relacionamento no clube.

“Tivemos uma convivência maravilhosa com ele, o São Paulo acertou em cheio. É uma grande pessoa, tem um excelente caráter e é muito profissional, é muito fácil de lidar com ele. Espero reeditar com o mesmo sucesso aqui o trabalho que tivemos juntos na seleção”, anseia.

Lucas ainda se mostrou “cansado” com as comparações que sofre com Neymar. Para ele, o seu futebol e o do atacante santista não são tão semelhantes, mas ele entende as tentativas de igualar os dois atletas.

“Não me incomoda (a comparação com Neymar), mas dá uma cansada porque não gosto de comparações, e cada um tem o seu estilo e características diferentes. E a mesma coisa que comparar um atacante com um zagueiro, mas às vezes as pessoas fazem isso por sermos da mesma geração. Entendo quando acontece, mas não gosto muito”, encerrou.

Fonte: Uol

Um comentário em “Lucas não assegura permanência no Brasil até Copa-2014

  1. Demorou pra sair…..Não acho que ele deva sair, é um ótimo jogador, tem muito a render e aprender na futebol e ai sim, virará um craque. Demotou no sentido que a maioria faz meia dúzia de gols e ja se acham e querem sair…..Se for, boa sorte a vc, torça que faça sucesso. Agora o que me deixa revoltado é o atrazo que estamos vivendo. Acredito sim que nossa diretoria vislumbra a muitos, perpetuar no “poder”, pois contratam só profissionais “sem expressão”. Estamos nos apequenando, alguém acho o contrário? Enquanto o Inter contrata Forlan, que segundo o pai desejava jogar aqui (no sampa), e ainda esta atrás do Nilmar, o Bota contrata Seedorf, o Flamengo ronda o Riquelme e deve fechar….e por ai vai, e nós continuamos com um time sem consistência, sem nomes de peso, com um política salarial ridícula, ainda acreditando que os “diferenciados” irã jogar aqui apenas por ideologia, por “amor”, por que paga em dia, etc, etc, etc…..Quanta hipocrisia!!!! Quanto amadorismo!!! Estamos nos diferenciando novamente, agora no “regresso”. A questão não é gastar, mas também jogar para torcida, se não, do que serve um time sem torcedores? Perdemos o Reffis que não recupera mais ninguém. Ficamos com o material e demitimos o “pessoal”. Não valorizamos pessoas no nosso amado clube. É só chute, um trmendo amadorismo! Esta “Trupe” que esta la em cima, não irá largar o osso tão cedo. Compram jogadores (como fizeram contra o cruzeiro, segundo os jornais, foi um bicho “gordo”), compram as organizadas (ingressos, dinheiros para churrascos, etc….),fazem de tudo para controlar o poder. É incrfivel, e não temos oposição. Detesto o Sanches, mas ele deu o pontapé inicial para arrumar o Curintia……falei mentira???? E iremos assistir a tudo, com o rabo entre as pernas…….dias piores virão, é só esperar!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*