Lucas Farias vibra com chance: “É um sonho realizado”

Com apenas 17 anos, o lateral-direito Lucas realizou mais um sonho. Depois de chegar ao profissional do São Paulo, o garoto está relacionado pela primeira vez e viajou com o grupo para Florianópolis, onde o Tricolor enfrentará o Figueirense, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

“Está sendo uma experiência muito boa para mim. É o sonho de todo jogador atuar pelo São Paulo, ainda mais para mim, que venho trabalhando forte e consegui realizar este sonho”, ressaltou o camisa 31.

A notícia da primeira convocação fez a festa da família Farias. “Meu pai ficou muito emocionado. Todos meus familiares me deram parabéns. Agora tenho de ficar concentrado e estar preparado para quando a oportunidade aparecer”, completou o jogador.

Lucas Farias participou da Copa São Paulo deste ano. Apesar da eliminação precoce do São Paulo ainda na primeira fase, o lateral se destacou e chamou atenção da comissão técnica tricolor.

“É ótimo treinar ao lado de jogadores como o Rogério, Luis Fabiano, Jadson, Lucas… está sendo um aprendizado muito bom para mim. Como eu disse, era o meu sonho, principalmente de treinar ao lado de jogadores experientes como eles”, concluiu Lucas, caçula do grupo.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*