Lucas exalta espírito guerreiro e fala em contagiar o grupo

Com todas as atenções voltadas para o seu retorno ao Tricolor depois da Olimpíada, o meia-atacante Lucas teve ótima atuação, marcou um golaço e não decepcionou os pouco menos de dez mil pagantes que foram ao Morumbi ver o Tricolor bater a Ponte Preta por 3 a 0.

Contente com o bom desempenho, o são-paulino, que não atuava pelo clube desde o último dia 8 de julho, acredita que sua volta à equipe surtiu efeito positivo sobre os outros atletas.

– Procurei fazer meu melhor e correr ao máximo, contagiando o grupo com minha gana de jogar futebol. Não posso dizer se a boa exibição foi por minha causa, mas valeu a entrega – disse o camisa 7, na saída do gramado.

Sobre sua ida ao Paris Saint Germain (FRA) no fim do ano, Lucas classificou-a como um salto na carreira e disse estar focado no São Paulo enquanto ainda vestir a camisa tricolor.

– A gente tem que tomar algumas decisões na carreira. Tenho objetivos, quero jogar na Europa, ser o melhor jogador do mundo e acredito que isso é um passo. Nunca confirmei que iria ficar até a Copa de 2014. Mas a proposta era muito boa pra mim, para o São Paulo. Mas não quero pensar muito nisso, quero pensar no São Paulo, estou aqui agora – completou o jogador.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*