Lucas está no CT da Barra Funda e vai enfrentar o Santos

O São Paulo ganhou dois reforços de última hora para o clássico contra o Santos. Casemiro e Lucas, que no último sábado entraram nos minutos finais contra a Argentina, em amistoso pela Seleção Brasileira, já estão com o grupo são-paulino no CT da Barra Funda.

Por volta das 16h30 a delegação deixará a concentração e vai seguir com a dupla para o Morumbi, onde às 18h30 acontecerá o confronto pelo Brasileirão. Casemiro ainda é dúvida, mas Lucas está garantido.

Desde o último sábado, diretoria e comissão técnica tricolor já trabalhavam com a possibilidade de os dois atuarem no San-São. Dependeria do tempo em campo com a Amarelinha. Casemiro entrou aos 28 minutos do segundo tempo na derrota por 4 a 3 para a Argentina, enquanto Lucas só os acréscimos. Bruno Uvini, que ficou 90 minutos no gramado, não está à disposição de Emerson Leão.

Lucas está chateado pelas poucas oportunidades que teve na Seleção Brasileira, principalmente por ter atuado fora de posição em alguns momentos, aberto pela esquerda. Ele quer provar a Mano Menezes que pode ser mais útil.

Com os dois à disposição, a tendência é que o São Paulo seja escalado com Denis, Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro (Fernandinho), Cícero e Jadson; Lucas e Willian José.

Na manhã deste domingo, em chegada à capital paulista, os dois avisaram que poderiam jogar. Eles estiveram fora dos últimos dois compromissos, contra Bahia e Internacional.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*