Lucas e Fabuloso voltam a jogar juntos após três jogos

O São Paulo ganhará dois “reforços” importantíssimos para o duelo desta quinta-feira, contra o Coritiba, pela Copa do Brasil. Após três jogos sem jogarem juntos, Lucas e Luis Fabiano voltam a formar dupla de ataque.

Enquanto o meia servia a Seleção Brasileira, o centroavante do Sampa esteve em campo contra o Bahia, no Morumbi, e Inter, no Beira-Rio, mas levou o terceiro amarelo diante do Colorado e ficou suspenso para o confronto com o Peixe, jogo que Lucas participou após voltar da Amarelinha.

 

– A expectativa é muito boa. Fico feliz de voltar a atuar ao lado do Luis. É um jogo decisivo, importante. Todo mundo quer estar em campo e estamos preparados para entrar e conseguir um bom resultado diante da nossa torcida – disse Lucas, ao site oficial do clube.

E o histórico dos dois atuando um ao lado do outro é muito bom. Em 25 jogos que atuaram juntos, o clube do Morumbi conquistou 16 vitórias, dois empates e sete derrotas, configurando um aproveitamento de 66,6%.

Ainda, com os dois em campo, Luis Fabiano balançou as redes em 21 oportunidades, enquanto o camisa 7 anotou seis gols.

Prestes a entrar em campo para enfrentar o Coritiba, no primeiro duelo das semifinais da Copa do Brasil, Lucas acredita em seu potencial e confia também no futebol do Fabuloso para conseguirem a classificação.

– É importante que neste momento todos os jogadores possam estar à disposição. Lamentamos por quem está machucado. Sei da minha responsabilidade e o Luis sabe da dele. Vamos entrar em campo para ajudar o São Paulo a ir para a final da Copa do Brasil – completou o são-paulino.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*