Lucas e Ceni torcem por acerto do Tricolor com Ganso: ‘É bem-vindo’

Os dirigentes do São Paulo estão empenhados na missão de contratar o meiaPaulo Henrique Ganso, apesar das negativas do Santos em aceitar a proposta tricolor. Concentrados para o clássico com o Corinthians, no domingo, os jogadores são-paulinos, por sua vez, mantêm-se distantes das negociações, mas torcem para que o camisa 10 do Peixe passe a defender o time do Morumbi.

– Não tive a oportunidade de falar com o Ganso. Se tiver, vou convidá-lo para vir para o São Paulo. Ele é um excelente jogador. Se sair essa negociação, o Ganso vai nos ajudar bastante. Vamos recebê-lo de braços abertos – disse Lucas, na pré-estreia do filme Soberano 2.

O meia-atacante tricolor, que esteve com Ganso a serviço da Seleção durante as Olimpíadas de Londres, não foi o único a “dar o aval” para a transação. Ídolo são-paulino, o goleiro Rogério Ceni também fez elogios ao santista.

– Não sei como andam as negociações. Isso é encargo da diretoria, da comissão técnica. Todos os grandes profissionais são bem-vindos – disse o arqueiro.

Ganso diz que está focado nos jogos e que não quer deixar o Alvinegro Praiano. No entanto,o meia tem acerto salarial com o São Paulo. O Santos se coloca como entrave para o negócio. O presidente do Peixe, Luis Álvaro Ribeiro, rejeitou a oferta de R$ 10,7 milhões pelos 45% dos direitos econômicos do clube sobre o jogador – os 55% restantes pertencem ao grupo DIS, que aceitou o valor de R$ 12,5 milhões por sua fatia dos direitos do atleta.

Apesar da negativa santista, a diretoria do São Paulo acredita que pode convencer Laor a aceitar a proposta feita. Os cartolas tricolores esperam o retorno do mandatário alvinegro para dar sequência às conversas – Luis Alvaro acompanhou o Santos na viagem a Santiago para o duelo com a Universidad de Chile, pela Recopa Sul-Americana.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*