Lucas é aguardado para a sequência da temporada

Após a derrota da última quinta-feira para o Fluminense, por 2 a 1, em São Januário, o Tricolor paulista busca esquecer o tropeço e angariar mais três pontos diante do Grêmio, no domingo, para ficar mais perto da zona de classificação à Libertadores. O técnico Ney Franco lembrou dos desfalques da equipe e também que pretende contar com o já negociado meia Lucas, que retorna da Seleção olímpica na próxima semana.

– Embora eu não tenha participado (da negociação), foi definido dessa forma que ele ficaria (até o final do ano). Eu imagino que esse jogador vai fazer um seguro. A parte técnica nós queremos aproveitar, respeitando sempre a parte física, não só do Lucas, mas de todos os atletas. Vamos começar a ter sequência de jogos, domingo, no Brasileiro, e quarta, na Sul-Americana – afirmou Ney.

 

Ansioso com o retorno do jovem de 19 anos, o goleiro-artilheiro Rogério Ceni ressaltou o fato de o jogador já ter contrato com outra equipe e que o São Paulo não pode depender somente do meia.

– Temos de se virar sem ele. É um valor diferente do normal do que temos ouvido, mas ainda temos jogos sem ele, como os amistosos. Temos de se virar sem ele – enfatizou o ídolo são-paulino.

Vale lembrar que Rogério Ceni pedia a manutenção de Lucas no elenco do Tricolor, afirmando que o atleta seria fundamental para a conquista de títulos nesta temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*