Lucas diz que jogou menos do que o normal e reclama de falha que levou a gol do Bahia

O meia-atacante Lucas disse que jogou menos do que está acostumado contra o Bahia e reclamou das muitas falhas que a equipe apresentou neste domingo. O time do Morumbi perdeu por 1 a 0 em Salvador, resultado que interrompe uma sequência de três vitórias do clube.

“Não adianta ficar lamentando”, afirmou o camisa 7 após a derrota. “O jogo foi aberto, com chances dos dois lados e, em uma falha nossa, eles marcaram. Falhamos muito, eu reconheço que estive bem abaixo do que posso mostrar. É complicado jogar bem em todas as partidas. Vínhamos em uma sequência boa e a rodada era favorável”, completou.

Depois, ele pediu que o time se recupere na próxima quarta-feira, quando enfrentará o Internacional no Morumbi em duelo direto pelas primeiras posições do Brasileiro. O camisa 7 não atuará porque foi convocado pela seleção brasileira. O jogador também recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Paulistas e gaúchos têm 34 pontos, mas o Inter elevou o moral próprio após a goleada sobre o Flamengo (4 a 1) também neste domingo.

O zagueiro Rhodolfo, que se envolveu na jogada atrapalhada que permitiu o gol do Bahia, também admitiu os erros coletivos. Para o beque, a 21º rodada era “boa para ganhar”, mas ele admitiu que faltou vontade à equipe na segunda etapa.

“O Ney havia falado sobre isso no vestiário. Era uma rodada boa para ganhar. O Bahia teve uma chance no segundo tempo e marcou o gol. Faltou um pouco de vontade no segundo tempo, eles estavam mais ligados porque precisavam voltar a ganhar em casa. Não mostramos o nosso melhor, mas tenho certeza de que essa derrota não vai abalar o nosso momento”, disse o são-paulino.

Fonte: Uol – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*