Luan sofre lesão e é mais uma baixa para o São Paulo no Brasileirão

O São Paulo ganhou mais um desfalque para a sua estreia no Campeonato Brasileiro. Após exames realizados na última segunda-feira, foi constatado um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda de Luan, que sentiu um incômodo físico já na reta final da decisão do Paulista contra o Corinthians, em Itaquera.

Nos minutos derradeiros da final, o volante revelado em Cotia havia alegado à comissão técnica que não estava 100%, chegando, inclusive, a levar a mão ao local onde estava sentindo dor. Sem poder fazer mais substituições, Luan teve de terminar a partida no sacrifício.

Assim, Cuca abriu mão da entrada de Nenê e decidiu acionar Willian Farias justamente para que o jogador pudesse ajudar Luan no meio-campo, uma vez que o jovem volante não tinha condições físicas de seguir atuando em alto nível.

Promovido ao profissional no ano passado, Luan já disputou 18 partidas pelo time profissional, 11 delas em 2019.

Além de Luan, Liziero também é desfalque certo para o meio-campo do São Paulo. O jogador também sofreu estiramento na coxa esquerda e deve dar lugar a Tchê Tchê na estreia do Brasileirão, sábado, às 16h (de Brasília), contra o Botafogo.

Para a vaga de Luan, há a possibilidade da entrada de Willian Farias ou Jucilei. Cuca também pode deslocar Hudson para o meio-campo e acionar um dos laterais direitos do elenco. Outra possibilidade é um meio-campo formado por Tchê Tchê, Hernanes e Igor Gomes, que teria características mais ofensivas.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Luan sofre lesão e é mais uma baixa para o São Paulo no Brasileirão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*