Lesionado, Maicon preocupa para as próximas rodadas

O meio-campista Maicon sentiu uma lesão muscular no segundo tempo da partida contra o Botafogo-SP, neste domingo, e deve ficar longe dos campos nas próximas partidas do Tricolor.  O técnico Ney Franco se diz preocupado com a situação do jogador, que ainda será avaliado pelo departamento médico.

“A situação do Maicon preocupa. Hoje a gente saberia que correríamos riscos hse colocássemos jogadores que jogaram na Bolívia. Por isso, seguramos o Maicon e o Aloisio, e o planejamento inicial não era colocá-los no jogo, mas na parte tática foi necessário. Infelizmente aconteceu o que a gente não queria, ele está reclamando de muita dor, vai passar por avaliação e esperamos que seja lesão mínima pra voltar o mais rápido possível”, afirmou o treinador.

O comandante são-paulino já sabe que não terá Rodrigo Caio como opção para o jogo da próxima quarta-feira. O jogador recebeu o segundo cartão amarelo no segundo tempo da partida diante do Botafogo, e é desfalque certo para o jogo. Luis Fabiano, com uma lesão na panturrilha, também não está confirmado entre as opções. O jogador depende de liberação do departamento médico para saber se poderá atuar.

Entretanto, o comandante são-paulino terá os retornos de Jadson e Osvaldo, que participaram de amistoso com a Seleção Brasileira no último sábado, e poderão ficar à disposição. O Tricolor joga contra a União Barbarense na próxima quarta-feira, às 19h30, na casa do rival.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*