Leco se defende: ‘A gestão não teve problema nenhum. Faltava o futebol’

Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, aproveitou a entrevista coletiva que a Federação Paulista organizou nesta quarta-feira para os finalistas do Paulistão para defender seu trabalho na presidência do São Paulo. Segundo ele, o que falta para a gestão não ser criticada são resultados do time de futebol.

– O futebol determina a avaliação da gestão. Ele estando bem, a gestão está bem. Tenho a audácia de colocar que a gestão não teve problema nenhum até hoje, ao contrário, foi muito correta e proveitosa em todos os sentidos. Faltava o futebol. E o futebol tem subido degraus que credenciam o São Paulo a estar, por exemplo, aqui, neste momento, em que vai disputar com outro gigante o título – disse.

Leco assumiu um mandato tampão na presidência em 2015, após a renúncia de Carlos Miguel Aidar, e foi eleito em abril de 2017. O mandato atual se encerra no fim de 2020 e ele nem pensa em renunciar, pedido comum em protestos da torcida e de grupos de conselheiros de oposição.

– Eu não tenho notícia de que haja uma maioria pedindo a renúncia. O que vi foram pequenos movimentos, especialmente em momentos negativos do futebol, coisa que não está ocorrendo agora – declarou.

– Sempre procuramos fazer o melhor, dotar o elenco das melhores condições, formar uma comissão técnica que dê certo. E essa, nesse momento, está dando. Quero registrar a importância do Mancini nesse processo, além da do Cuca. São profissionais de enorme qualidade que estão envolvidos no processo. Isso nos anima. Temos feito esforço muito grande para dar ao futebol do São Paulo condições de competir buscando ganhar. A gestão foi posta em dúvida e espero que, com o futebol indo bem, ela volte a ser reconhecida.

O São Paulo disputa o título paulista às 16h dos próximos dois domingos, primeiro no Morumbi e depois na Arena Corinthians.

Ingressos

Conhecido por estipular preços um pouco mais populares para as entradas, o São Paulo, desta vez, está vendendo a R$100 o ingresso mais barato para a decisão. Na visão do presidente Leco, contudo, o valor é justo.

“Ingressos são uma realidade que não tem como escapar em um momento grandioso que é uma final contra o Corinthians. (O valor) está compatível com a grandeza e a importância do evento”, disse.

O presidente reforçou que ao longo do campeonato os preços eram mais acessíveis, mas voltou a dizer que uma decisão pede um aumento nos valores.

“Não é oportunismo. Estamos promovendo ingressos sempre favoráveis aos interesses do torcedor. Agora o momento é de disputa de título, por isso houve uma readequação. Sempre em relação ao evento e a importância dele”, completou.

Fontes: Lance e Gazeta Esportiva

Nota do PP: se só faltava o futebol então, digamos, faltavam uns 50%. Ou estou louco?

14 comentários em “Leco se defende: ‘A gestão não teve problema nenhum. Faltava o futebol’

  1. Ele é santo do pau oco, se o time não correspondeu é pq contratou muito mal, uma gestão desastrosa, e continua essa gestão, não duvido nada que esses garotos que estão se destacando sejam vendidos ainda esse ano.

  2. Esse Leco só fala e faz merda …

    LEco nao pode ver uma vergonha la longe, que ele corre e passa a vergonha …

    Nenhum titulo vai mascara a mal gestão que essa diretoria faz, com:

    Corrupção .

    Vendas de jogadores promissores antes mesmo de atuar pelo time principal e perdendo muito dinheiro .

    Queimar um ídolo atrás do outro para se segurar no cargo .

    passo o dia escrevendo as merdas dessa diretoria,

    Agora a mais recente, aumento de 150% no ingresso para final é um ABSURDO com essa torcida que lotou os estádio ano passado com a pior campanha já vista.

  3. O São Paulo jogou bem quatro partidas! Quatro! Sendo que foram dois empates! E esse rato sai da toca para se gabar. Cala a boca, cretino! Nada que você fez foi planejado! Tudo cagado. Vamos combinar que esses meninos que estão jogando bem foram jogados às feras sem nenhum apoio. Deu certo, mas poderia ter dado muito errado. E vem falar de gestão… Vai pro inferno, Outleco! Ganhar o Paulista não muda minha opinião sobre esse velho arrogante e preguiçoso.

  4. Esse energúmeno só fala CAGADA !
    Impressionante, abre a boca prá falar MERDA !
    Como o M1TO bem o descreveu , velho CANALHA !
    Leco FDP, vai se FUDER , escroto !!

  5. Repito, o Leco calado é um poeta. Sempre que o time melhor é a fase que ele passou uma temporada sem abrir a boca. É esse ser falar algo que o caldo desanda.

    #calabocaleco
    #foraleco

  6. E porque sempre contratou errado e não quis aproveitar a base ? Pra que colocar Lyanco e Lucas Perry p fora? David Neris e companhia fora p trazer uns cara sem sangue no olho , estamos certo que a base tem bons frutos mais o mal vcs e a ambição de sempre ter amovimentando CAIXA da nisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*