Leco procura Abilio para reconciliação 3 anos após racha no São Paulo

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, procurou Abilio Diniz para aparar arestas. Segundo apurou a De Primeira, os dois tiveram um encontro há algumas semanas, e a conversa transcorreu em alto nível. Ainda assim, o empresário, que está em viagem pelos Estados Unidos, não deve voltar a atuar nos bastidores do Morumbi.

Em 2016, Leco e Abilio entraram em rota de colisão após anos de bom relacionamento. Entre as motivações para o embate estavam: a postura de Diniz, que supostamente tentava gerenciar o clube; a reclamação de falta de transparência da gestão de Leco em seu primeiro mandato; e as demissões do CEO, Alexandre Bourgeois, e do ex-coordenador técnico Milton Cruz. Como consequência, na campanha eleitoral de 2017, o empresário apoiou José Eduardo Mesquita Pimenta.

 

Fonte: Uol

Nota do PP: Quando você acha que não dá mais para piorar, depara com uma notícia dessas. Pobre São Paulo!

4 comentários em “Leco procura Abilio para reconciliação 3 anos após racha no São Paulo

  1. Dois personagens que nada acrescentam à gloriosa história Tricolor.
    O grupo de situação, tendo em vista os péssimos resultados desta gestão, precisará de muitos recursos na campanha para conseguir se manter no poder. Seria o motivo da “reaproximação”?

  2. Logico que o Leco quer reconciliar com Abilio, é empresario cheio da grana e o sao paulo nao esta procurando parceiro para pagar parte do salario do Daniel Alves, ai tem maracutaia, nao duvido nada.

  3. Tá aí o nosso fim, quando dois desse nipe se juntam não dá pra esperar nada de bom, é a corja se preparando, se alguém traçar um paralelo com câmara e senado não é um absurdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.