Leão planeja força máxima diante do Atlético-MG

O técnico Emerson Leão não pretende poupar ninguém na partida contra o Atlético-MG, domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O comandante são-paulino avisa que é necessário pontuar também no Nacional, mesmo com as semifinais da Copa do Brasil.

“Tiro do treino, mas não tiro do jogo. Precisamos ganhar e o Atlético está em lua de mel, temos de estragar isso. A única maneira é tê-los todos dentro de campo”, ressaltou Emerson Leão.

Para o jogo contra a equipe atleticana, o volante Denilson recebeu o terceiro cartão e desfalcará o Tricolor. Em seu lugar, Emerson Leão tem à disposição Rodrigo Caio e Fabrício, além de Casemiro, Cícero e Maicon, que foram utilizados nesta quinta-feira.

Depois de quatro rodadas no Brasileiro, o São Paulo conquistou seis pontos – duas vitórias e duas derrotas. Dentro do Morumbi, a equipe ainda está 100% – venceu Bahia e Santos, ambos pelo resultado de 1 a 0.

A partida decisiva contra o Coritinba será na próxima quarta-feira, no Couto Pereira. Para se classificar, o São Paulo poderá empatar fora de casa. Se perder por um gol de diferença, marcando gols em Curitiba, a equipe também ficará com a vaga.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*