Leão pede atenção aos jogadores do São Paulo e lembra de Messi

Desde a vitória contra o Santos (1 a 0), Emerson Leão deixou bem claro seu respeito pelo Coritiba, adversário da semifinal da Copa do Brasil, na quinta-feira à noite.

Na manhã desta terça-feira, o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes voltou a afirmar que é obrigação, pelo elenco que foi montado no início do ano, de o Tricolor avançar às finais. Questionado sobre o posicionamento do dirigente, Leão se esquivou:

 

– O adversário é competente, difícil e faremos todo tipo de transpiração para vencê-lo. Quem demonstra qualidade superior, o resultado fica mais próximo.

– O atleta tem de achar que é melhor, mas tem que demonstrar dentro de campo. Eles têm minha confiança. Antecipado, ninguém consegue falar. Tivemos o exemplo da Seleção. Com 20 minutos, Messi não pegou na bola e já criticavam. Esquece dele, mas vigie ele. Depois, fez o que fez – completou.

Leão ainda comandará mais um treino antes de enfrentar o Coxa. Na manhã desta quarta-feira, faz o último trabalho antes do compromisso. No Morumbi, pela competição nacional, vitórias sobre Independente-PA (4 a 0), Ponte Preta (3 a 1) e Goiás (2 a 0).
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*