Leão elogia meio de campo do time

Emerson Leão gostou bastante da atuação de seu meio de campo na vitória sobre o Atlético-MG. Principalmente de Casemiro, jogador que o técnico havia criticado na última quinta-feira, após a vitória sobre o Coritiba, pela Copa do Brasil.

– O Casemiro fez uma excelente partida. No outro jogo, ele devia ter saído com 20 minutos, mas eu não o tirei. Hoje, ele foi disciplinado taticamente. O time inteiro teve um trabalho tático e organizado – declarou.

 

O treinador não gostou da forma como seu volante retornou da Seleção Brasileira. Leão definiu Casemiro como “desconectado”, mas disse que era uma postura normal, que poderia acontecer com alguns atletas.

Com a saída de Fabrício, Casemiro tornou-se o jogador mais defensivo do meio. Em vários momentos, ele teve de marcar Ronaldinho Gaúcho. O camisa 28 do Tricolor levou a melhor na maioria dos lances.

Questionado sobre o futebol de Jadson, Leão também aprovou. Não tanto pela bela assistência para o gol de Luis Fabiano, mas pela forma como o camisa 10 se posicionou dentro do gramado:

– Assistência ele tem que dar sim, e não é uma só. Vamos cobrar para que dê mais nos próximos jogos. O homem de criatividade é que oferece o primeiro momento para os atacantes marcarem os gols. Eu gostei da disciplina tática dele, ele foi muito mais atento ao volante adversário. O Cícero, ótimo como sempre. Cumpre todas as funções que peço e me ajuda muito.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*