Leão confirma “atitude” com Luis Fabiano e apela para consciência

A diretoria se recusa a confirmar o que, de acordo com dirigentes do clube, é uma multa para Luis Fabiano. Mas Emerson Leão já avisou que uma “atitude” foi tomada em relação aocentroavante que recebeu três cartões amarelos e um vermelho em quatro rodadas do Campeonato Brasileiro. E espera atitude de seu comandado.

“Para a consciência dele, nos próximos dias, meses e anos é bom ele definir o que pretende para o seu futuro”, disse o treinador, que sempre defendeu: multa nem sempre resolve os problemas de um jogador.

“A punição que para mim é muito, para outro pode ser o contrário. Mas a atitude foi tomada”, argumentou, ressaltando que não teve participação na punição. “Não sou que tenho que ficarsatisfeito com nenhuma punição. Fico chateado por ter que punir. Mas aqui no São Paulo é diferente: comunico, a punição não compete a mim.”

De qualquer forma, a esperança do técnico é que o camisa 9 realmente perceba que não pode se manter da mesma maneira em campo. O jogador já argumentou que, em torneio internacionais, não tem tantos problemas, mas o chefe quer que ele entenda a necessidade de mudança.

“O Fabiano está descobrindo que chegou, talvez, ao limite. E esse limite é importante para ele. Quando é importante para o atleta, ele tem que saber conduzir”, indicou Leão.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*