Laterais do SP comemoram entrosamento e elogiam fim da concentração

Os laterais do São Paulo foram destaques na goleada desta quarta sobre o Danubio: Bruno deu passe para um gol de Pato; Reinaldo também deu uma assistência, e marcou o seu. Nesta quinta, no CT da Barra Funda, os dois afirmaram que estão acertando a cobertura e a hora certa de subir ao ataque.

“A gente vem conversando bastante, eu, o Reinaldo, o Muricy. Tem que ter a leitura de jogo, quando ele está atacando, eu fico para fechar. A gente, às vezes, deixa  a defesa desguarnecida, tem que ter essa atenção, dar uma seguradda. Lateral tem que fazer sempre a marcação forte, acho que a gente está pegando esse tempo certinho, vai encaixar em breve”, disse Bruno.

Para a partida de quarte, Muricy liberou os atletas da concentração: se apresentaram meio dia, no dia do jogo. Para os laterais são-paulinos, a medida tem um impacto positivo no desempenho.

“Isso é muito bom, pude dormir em casa com minha esposa, que está grávida, é sempre muito bom. O Muricy está dando essa liberdade, a gente está sendo profissional e se apresentando sempre na hora certa”, disse Reinaldo. “Isso mostra a confiança do Muricy no grupo, todo mundo respeita seus deveres profissionais. É bom porque tira um pouco da sua ansiedade antes de jogos importantes. Cada um tem que ser profissional para chegar na hora do jogo e desempenhar um bom futebol”, completou Bruno.

Com um clima bem mais tranquilo, o São Paulo agora volta seu foco para o Paulistão. O adversário deste domingo é o Rio Claro, fora de casa.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Laterais do SP comemoram entrosamento e elogiam fim da concentração

  1. Apesar de Reinaldo ser esforcado, e na’o ser mesmo muito confiavel,
    na’o deveria perder a vaga pro av. laranjeiras, carlinhos.
    Bruno melhorou na marcaca’o e no apoio, mas na’o e’ melhor que o
    improvisado Hudson, mas vieram com a assinatura do Murici.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*