Lançamento do filme do São Paulo tem Ceni ovacionado

O São Paulo promoveu nesta quarta-feira a pré-estreia do filme Soberano 2, que conta a história do título mundial de 2005, em um shopping de luxo da zona sul da capital. Mas o que chamou atenção no evento foi a ausência do atacante Luis Fabiano e a adoração dos torcedores ao goleiro Rogério Ceni.

O capitão são-paulino foi o último dos atletas a chegar no local. Mas bastou ele estar ao alcance do torcedor para o tumulto começar. “Pqp, é o melhor goleiro do Brasil, Rogério”, gritaram os fãs do Tricolor.

Tietagem foi o que não faltou no evento. Pedidos de foto, autógrafo na camisa e gritos de incentivo para o clássico contra o Corinthians do próximo domingo deram a tona do contato dos torcedores com os atletas. Pacientes, os jogadores do São Paulo atenderam as solicitações dos fãs antes de entrar para assistir ao filme.

A maioria dos jogadores compareceu ao local, atendendo a um pedido da diretoria. A ausência sentida foi a de Luis Fabiano, que está em fase final de recuperação de lesão e deve jogar o clássico. Segundo a assessoria de imprensa do São Paulo, ele teve que comparecer ao aniversário da sua afilhada.

Os dirigentes compareceram em peso ao local, mas pouco falaram com a imprensa. Nesse contexto chamou atenção a atitude do presidente Juvenal Juvêncio, que entrou na sala por uma porta lateral cercado por seguranças, pois não queria conversar com os jornalistas.

O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, fez as vezes de porta-voz da diretoria e falou sobre o chance de contratação do meia do Santos Paulo Henrique Ganso. Segundo ele, a diretoria está tranquila e otimista.

“Achamos que nossa proposta é muito boa. Apesar de o Santos ter recusado o valor em uma nota no seu site, ainda confiamos que a situação possa ter um desfecho positivo”.

O filme Soberano 2, produzido em parceria com a G7 paulista, tem duração de 90minutos será exibido para o público em geral a partir desta sexta-feira.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*