Koff responde desafio feito por Andrés Sanchez

Depois de ter sido desafiado pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que pediu um esclarecimento público das cotas de TV adiantadas, Fábio Koff fez questão de responder o corintiano. O mandatário do Clube dos 13 disse que o cartola alvinegro está cansado de saber dos valores que envolvem a sua entidade.

Em entrevista à “Folha de S. Paulo”, Koff disse que Andrés está por dentro de todos os montantes e que até do valor de seu salário o corintiano tem conhecimento.

– Ele está cansado de saber até o que ganho, líquido, coisa de R$ 52 mil. Mais dinheiro do que vi em toda minha vida de juiz, é verdade, mas salário a que faço jus – afirmou.

Koff ainda deixou no ar a polêmica do Corinthians ter deixado o C13. O dirigente afirmou que perguntou a Sanchez o porquê de ter deixado a entidade e que a resposta não foi muito clara.

– Eu queria saber o motivo. Ele disse que, quando alguém pega um rumo, tem que ir até o fim. “Mas que rumo?” perguntei. “O rumo, o rumo”, ele respondeu – explicou.

Até agora o Corinthians é o único clube que se desvinculou oficialmente do Clube dos 13. Depois de fazerem um alarde e darem a entender que seguiriam o mesmo caminho do clube paulista, Flamengo, Vasco, Botafogo, Fluminense e Coritiba recuaram, e afirmaram que irão “apenas” negociar seus direitos individualmente, sem deixar a entidade.

Do Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*