O meia Kauã Edmar, de 16 anos, assinou nos últimos dias seu primeiro contrato profissional com o São Paulo, com multa de 60 milhões de euros (cerca de R$ 378 milhões).
O garoto, contratado em 2022, passou pelos times sub-14 e sub-15 até chegar ao sub-17 do São Paulo. Na atual categoria, disputou 30 jogos e fez dois gols nesta temporada.
O contrato, como é de praxe em situações como a de Kauã Edmar, é de três anos, válido até setembro de 2028.

A maioria dos jogos de Kauã Edmar nesta temporada foi como titular do sub-17 do São Paulo. Dos 30, ele começou jogando em 19 e saiu do banco de reservas nos outros 11.
O time sub-17 do São Paulo é o 12º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da categoria, com 26 pontos em 18 jogos disputados.
O próximo jogo é contra o Bahia, nesta terça-feira, às 15h (de Brasília), em Cotia.
Ué, pra que se o Casares vende por 5 conto?!