Júlio Casares se reúne com Dória para cobrar melhorias no Morumbi

Com o objetivo de buscar melhorias de segurança para as imediações do Estádio do Morumbi e do Complexo Social do São Paulo Futebol Clube, o Presidente Júlio Casares se reuniu com o Governador do Estado de São Paulo, João Doria, na tarde desta quarta-feira (6), na capital paulista. O encontro ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, edifício-sede do Governo do Estado de São Paulo, no bairro do Morumbi.

Para o encontro, o Presidente Júlio Casares esteve acompanhado por uma comitiva são-paulina, composta por quatro membros do clube: o Patrono da Gestão, José Eduardo Mesquita Pimenta; o Diretor Executivo de Infraestrutura, Eduardo Rebouças; o Assessor Executivo da Presidência, Márcio Carlomagno; e o Assessor Especial de Relações Institucionais, José Roberto Opice Blum. Ao lado do Governador João Doria, o Secretário de Estado de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, também compôs a mesa.

Na pauta do encontro, questões envolvendo a segurança nas imediações do Estádio do Morumbi foram debatidas, além de melhorias para a região. A comitiva são-paulina entregou um memorial descritivo com todas as vulnerabilidades existentes no acesso ao estádio. O Governador João Doria se comprometeu a levar as reivindicações ao secretário executivo da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel Álvaro Batista Camilo.

“Foi um encontro muito produtivo e proveitoso, e agradecemos ao Governador João Doria e ao Secretário Aildo Rodrigues pela cordialidade e hospitalidade. Estamos lutando por melhorias importantes para o Morumbi, para o estádio como um todo, e principalmente pela segurança dos nossos sócios e torcedores. Tomaremos algumas medidas em breve, com fiscalização e segurança ampliadas, além de contarmos também com a ação proativa do Governo do Estado”, afirmou o Presidente Júlio Casares.

 

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Júlio Casares se reúne com Dória para cobrar melhorias no Morumbi

  1. Mas que balela… ora bolas esse é um problema de toda a capital de SP e praticamente de toda a nação…

    O que precisava era tentar algo para remediar as inundações que ocorrem em torno do estádio e clube social…

    Foi só conversa pra inglês ver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*