Jucilei volta ao São Paulo nesta semana para treinos em horários alternativos

Afastado do São Paulo pelo técnico Cuca, Jucilei voltará a treinar no CT da Barra Funda após a chegada de Fernando Diniz. O volante retonará já nesta semana do Rio de Janeiro, onde mantém a forma junto da família, para atividades em horários alternativos.

Além de Jucilei, Nenê e Bruno Peres também foram afastados pelo ex-treinador. O meia está no Fluminense, enquanto o lateral acertou com o Sport. Com contrato até 2021 com o Tricolor, Jucilei foi o único que não conseguiu novo clube.

No início de julho, o volante foi ao clube para recolher pertences pessoais e viajou ao Rio de Janeiro. Junto da família, ele continuou treinando por conta própria a espera de interessados.

Com o fechamento de janela das principais ligas do mundo e o encerramento das inscrições de jogadores no Campeonato Brasileiro, o seu destino se voltou ao São Paulo. Com a saída de Cuca, a situação ficou mais fácil.

Jucilei, no entanto, não deve receber chances no elenco tão cedo. Ele não entra em campo desde o dia 21 de abril, na final do Campeonato Paulista, diante do Corinthians. Além da falta de ritmo de jogo, o jogador tem uma forte concorrência no meio de campo.

 

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Jucilei volta ao São Paulo nesta semana para treinos em horários alternativos

  1. Põe o cara em forma e reincorpora ao elenco. Dá pra jogar sim. No ano passado quando o Tricolor liderava o campeonato ele estava indo bem, sendo o rei dos desarmes. Não é possível que desaprendeu a jogar futebol.

  2. Joga muito mais que o Hudson por exemplo. Mais uma cagada do Cuca. O Jucilei não resolve jogo sozinho mas está longe de ser um problema. O Diniz, que é pequeno para o tricolor, se for inteligente e tiver calma, pode colocar o Jucilei para treinar junto com todos.
    Se der em nada, fica como está.
    Se der certo e ele voltar a jogar bem, será uma cartada certeira, o tricolor pode recuperar o dinheiro investido e o Diniz ganha o elenco.
    Merda de Cuca
    Porcaria de Leco
    Estagiário Raí confiem em mim

  3. Se ele não fechou com outro clube e ainda recebe salários do SPFC, por que estava impedido de treinar com os demais atletas? Não me parece ser o tipo de atleta com problema de comportamento.
    Situação humilhante, acho que ele não merece isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.