Jucilei e Petros ligam alerta para jogo da volta: “Não tem nada garantido”

Titular absoluto no meio-campo tricolor, Jucilei pregou a importância de o São Paulo manter a mesma postura do clássico do último domingo na partida decisiva desta quarta-feira, contra o Corinthians, em Itaquera. Mais próximo da classificação para a grande final do Paulista, o clube do Morumbi terá de quebrar o tabu de jamais ter vencido na Arena do rival, e justamente por isso os comandados de Aguirre já sabem que precisarão ficar ligados durante os 90 minutos.

“Nossa equipe tem que entrar lá com a mesma determinação da partida de ida. Temos uma vantagem, mas é mínima. Precisamos ter atenção total para conquistar a vaga”, disse Jucilei, que conhece bem a torcida corintiana, já que defendeu o adversário entre 2009 e 2011.

Por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0 no Morumbi, o São Paulo jogará pelo empate nesta quarta-feira. Desta forma, a tendência é que a equipe do técnico Diego Aguirre jogue ainda mais fechada em Itaquera, tentando explorar o contra-ataque com a necessidade de os corintianos terem de buscar a classificação.

“Saímos na frente, mas não tem nada garantido. Temos apenas a vantagem para tentar surpreender fora de casa. Não perdemos uma dividida no jogo de ida, e faremos este mesmo esforço na volta. O Aguirre gosta de uma postura valente do time, e é justamente desta maneira que queremos defender a nossa permanência no campeonato”, afirmou Petros, outro titular no meio-campo do São Paulo.

“Nosso espírito durante todo o jogo foi o que nos fez vencer. É assim que queremos continuar, é assim que a torcida merece. Será um jogo muito difícil, porque eles têm uma equipe muito consistente. Lá tem que ter atenção dobrada, sei como é jogar lá, uma pressão grande, campo rápido e por isso temos que brigar por cada bola”, completou o camisa 6 tricolor.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Jucilei e Petros ligam alerta para jogo da volta: “Não tem nada garantido”

  1. Mas é logico que nao tem nada garantido, se jogar concentrado, com raça, e inteligencia podemos ate ganhar de novo, mas nao sera facil pois vao nos sufocar desde o começo e catimbar o tempo todo provocando como ja foi no primeiro jogo, vao fazer clima de guerra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.