Jucilei acredita que Mano e Carille sairão para o jogo em duelos decisivos

O São Paulo acabou sendo derrotado por 2 a 0 para Cruzeiro e Corinthians nos dois últimos jogos da equipe na temporada e viu como principal crítica nas atuações a incapacidade de furar o bloqueio defensivo dos adversários. Para o volante Jucilei, porém, esta característica deve mudar para os duelos de volta. Já acostumado com o estilo de Mano Menezes e Fábio Carille, profissionais com os quais já trabalhou em sua passagem pelo Alvinegro, o jogador tricolor afirmou que espera os rivais mais soltos nas partidas decisivas desta semana.

“Conheço bem o Mano Menezes e o Fábio Carille. Trabalhei com os dois e sei como funciona. Os times que vem jogar aqui no Morumbi têm atuado fechados. No entanto, jogando em casa, talvez se soltem. Temos que saber lidar com isso e tentar reverter este placar”, afirmou o volante.

A primeira missão do São Paulo será na partida desta quarta-feira, diante do Cruzeiro, quando terá que reverter fora de casa uma desvantagem de 2 a 0. Para Jucilei, a equipe tricolor tem que estudar o jogo nos primeiros minutos para não ser surpreendida.

“Primeiro temos que sentir o jogo. Eu acredito que eles vão tentar sair para jogar. Vamos em busca da vitória e tentar reverter este placar. Para isso temos que jogar futebol com muita vontade e entrega”, declarou.

A difícil tarefa exigirá um grande preparo psicológico aos jogadores do São Paulo. Jucilei, porém, afirma que a equipe está pronta para o desafio.

“O psicológico está bem tranquilo. Sabemos o que temos que fazer e a responsabilidade dentro de campo. Se fizermos um gol no primeiro tempo, muda tudo. Temos que acreditar”, completou.

2 comentários em “Jucilei acredita que Mano e Carille sairão para o jogo em duelos decisivos

  1. Pelo que vemos dos times do Mano Menezes, não acredito, ele é muito retranqueiro.
    O negócio é torcemos para o RC não entrar com 3 volantes e parar de insistir no Thiago Mendes de meia, ele não é o Yaya Toure, porque na cabeça do RC é.
    E torcemos muito para o Cuevas estar numa noite iluminada, este é o único jeito.

  2. Esse Jucilei está cada vez melhor!
    Além de jogar muito com a camisa do tricolor; além de ficar do lado certo no imbróglio Rodrigo Caio / Fair Play, isto é, ser ético e companheiro, agora faz uma leitura perfeita do que pode acontecer nos dois próximos jogos. É lógico que com o Mineirão cheio não tem como o Cruzeiro ficar esperando o SPaulo atrás. Pelo contrário, deverão sair para matar o jogo de cara. Espero que nosso grande Ceni seja capaz de armar seu time para aproveitar o momento e fazer um primeiro gol. Se isto acontecer, ai sim, a Raposa vai “se borrar” e fechar a casinha. Vai ser a hora de fazer o segundo e levar pros pênaltis!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*