Juanfran dá ares de decisão para São Paulo x Inter

Juanfran deu o seu diagnóstico do que faltou ao São Paulo na derrota para o Grêmio, em Porto Alegre, por 3 a 0, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o lateral-direito, faltou efetividade à equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz. E o espanhol ainda deu ares de decisão para o jogo contra o Internacional, quarta-feira, no Morumbi, pela penúltima rodada.

Já garantido na fase preliminar da Libertadores de 2020, em sexto lugar, com 57 pontos, o Tricolor é perseguido de perto pelo Colorado, que está na sétima colocação, com 54 pontos.

— É uma final para nós. Estamos confiando que vamos conseguir confirmar essa vaga — disse Juanfran, que falhou em dois gols do Grêmio.

O jogador espanhol ainda afirmou que o grupo confia em Fernando Diniz.

— Nós estamos acreditando no Fernando. Temos nossa responsabilidade e vamos trabalhar ao máximo. Estamos em uma fase de mudar as coisas, com o Fernando, e estamos fazendo isso pouco a pouco. Hoje, nos faltou efetividade.

 

Fonte: Lance

3 comentários em “Juanfran dá ares de decisão para São Paulo x Inter

  1. Juanfran cansa e tem que ser substituído em todas as partidas. O futebol brasileiro é muito competitivo e exige dos atletas intensidade máxima em todos os jogos da temporada.
    Esperando que em 2020 ele apresente melhor desempenho físico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*