Jonatan Gómez volta de empréstimo e pode ser aproveitado no São Paulo

O argentino Jonatan Gómez, meia de 29 anos, retornou ao São Paulo nesta segunda-feira. Ele estava de férias após o término de seu empréstimo ao Al-Fayhaa, clube da Arábia Saudita, onde estava desde janeiro de 2018.

Gómez precisará fazer uma pré-temporada individual para se igualar fisicamente aos demais jogadores do São Paulo. O plano é integrá-lo ao elenco depois disso para que André Jardine possa observá-lo.

A chance de negociá-lo novamente, porém, existe. O Tricolor recebe consultas frequentes pelo jogador, que ainda tem contrato até a metade de 2020. Ele se destacou no Santa Fé (COL), equipe que defendia antes de desembarcar no Morumbi, e tem mercado na América do Sul.

Jonatan Gómez chegou ao São Paulo no meio de 2017 e perdeu espaço pouco tempo depois, quando Hernanes foi contratado. Sem espaço como meia, ele chegou a ser utilizado como volante por Dorival Júnior e não agradou. Foram apenas 12 jogos pelo clube na primeira passagem, sem gols marcados. Na Arábia, ele disputou 18 partidas e fez dois gols.

 

Fonte: Lance

7 comentários em “Jonatan Gómez volta de empréstimo e pode ser aproveitado no São Paulo

  1. Ele não é mal jogador. Me lembro que o jornalista especializado em jogadores da América Latina Joza Novelis (se não estou enganado no nome) deu todas as características desse jogador e o classificava como um bom jogador para o meio de campo e discorre sobre suas características que não tenho conhecimento em dizer se foi utilizado da forma correta ou não.

    Mas poderia ser negociado, não se encaixa

  2. Vide Reinaldo… antes de acabar com o atleta vamos observar mais um pouco… pode sim ajudar o time compondo elenco. Quem sabe não temos uma grata surpresa?

  3. Este ano poderrmos jogar até 80 partidas. Necessitamos de atletas para compor o elenco. Não bastam 22 jogadores, precisamos de reposição para as contusões, suspensões e até saída de alguns atletas durante a temporada. Pelo que apresentou aqui Gomez pode ser sim um reserva da equipe.

  4. Pelo amor de Deus, não tentei achar qualidade onde não existe. O cara é muito ruim. O melhor que o São Paulo faz é rescindir o contrato e despachá-lo. Nem meia-boca o cara é.

  5. O que mais chamou atenção nesse cara é que estava presente em todos os lances. Não tocava na bola, mas estava em cima. Está na profissão errada. Tinha que ser árbitro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*