Jogo da volta de Rogério Ceni já tem 17 mil ingressos vendidos

O retorno do goleiro Rogério Ceni aos gramados se transformou no principal atrativo para otorcedor do São Paulo na partida contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Até o fim da tarde deste sábado, o clube vendeu 17 mil ingressos de forma antecipada para o confronto de domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio do Morumbi.

O técnico Ney Franco tem a esperança de unir o torcedor ao elenco nesta volta do capitão, que disputará sua primeira partida do ano, depois de ter se recuperado de uma lesão no ombro direito.

“O Rogério volta em um momento muito legal, de juntar de novo o torcedor. O São Paulo é uma grande equipe, com história de arrancada no Brasileiro, e a torcida também tem essa experiência. A volta do Rogério é um dado interessante para o torcedor aparecer”, afirmou o comandante.

O jogo também marca o retorno do atacante Luis Fabiano, liberado pelo departamento médico. Duas horas antes do confronto, a principal torcida uniformizada do Tricolor promete um encontro na praça Roberto Gomes Pedrosa, onde fará um manifesto de apoio a todos os jogadores.

A organizada também planeja exibir um “bandeirão Fabuloso”, sem dar detalhes sobre o assunto. No último jogo em casa, contra o Vasco, a torcida chamou Luis Fabiano de ‘pipoqueiro’. Além disso, a uniformizada ironizou o atacante por não estar em campo na vitória sobre o Figueirense, no domingo, em Santa Catarina. Porém, Ney Franco tem a esperança agradar os são-paulinos com a postura do time em campo.

“Faço um pedido ao torcedor: estamos em um momento de nos juntar. Ele pode ir ao campo certo de que vai ver uma equipe muito aguerrida, com muita raça e disposição para chegar a uma posição melhor no campeonato. Ele vai ver uma equipe ofensiva, em cima do adversário, procurando o resultado o jogo todo. Queremos criar este ambiente para que os torcedores, os jogadores, a diretoria e a comissão técnica saiam satisfeitos do Morumbi com um resultado positivo”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*