Jogadores elogiam camisa vermelha

Como parte das homenagens ao Estádio do Morumbi, que concluiu as trocas dos assentos e agora está de cara nova, a equipe são-paulina atuou contra o Penapolense com o uniforme todo vermelho, ‘a cor da Raça’, e agradou ao capitão tricolor.

“Achei fantástica. Muito linda mesmo. É uma camisa histórica e tenho que parabenizar todo o Departamento de Marketing, porque fizeram um belo trabalho. A qualidade do tecido é muito boa e faço questão de atuar com ela mais vezes”, disse o goleiro Rogério Ceni, que teve a opinião compartilhada pelos demais jogadores do elenco.

“Já guardei uma e vou mandar para o meu pai, que mora em Fortaleza”, revelou o atacante Osvaldo, que também guardará uma. “Deixei uma garantida (risos)”, brincou. O lateral-direito Douglas, que entrou no decorrer da partida e deu novo ânimo ao time, também não poupou elogios ao uniforme.

“Não esperava que pudesse ficar tão legal. O São Paulo fez um belo trabalho e todos estão de parabéns. Não pudemos ver a camisa antes e curiosidade estava grande”, afirmou o lateral-direito, que só pôde conhecer a camisa momentos antes de a bola rolar no Morumbi. No final da partida, Wellington, Carleto e Jadson, animados com o modelo, postaram fotos da camisa nas redes sociais.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*