Jogadoras do São Paulo comemoram título do Brasileiro da Série A2

O São Paulo confirmou o título do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2 no último domingo ao empatar com o Cruzeiro em 1 a 1, já que na partida de ida, em casa, o Tricolor goleou por 4 a 0 e praticamente encaminhou a conquista. Depois da apito final no Mineirão, as jogadoras comemoraram o feito pelo clube e não esconderam o sentimento de felicidade.

São-paulina declarada, Ary era uma das mais emocionadas com o título e destacou a entrega de cada atletas diante dos objetivos e do respeito ao clube. Para ela, a goleada no primeiro jogo definiu o campeão brasileiro.

– Fico feliz como torcedora, jogadora, representando essa camisa e vendo todo mundo aqui do time defendendo essa camisa com a mesma vontade que eu. Esse título foi para coroar um time que trabalha demais, que fez por merecer estar aqui. Fizemos uma bela partida no primeiro jogo e lá a gente garantiu o título, pois sabíamos que não levaríamos uma virada dessas – disse a meia.

Uma das mais experientes do grupo, Cris enalteceu a conquista como a coroação do início de uma nova era não só São Paulo, mas também no futebol feminino brasileiro, o que torna esse momento único para o elenco.

– É uma alegria enorme, marcamos o início de uma nova era no São Paulo. Estávamos com muita ambição de conseguir esse título e começar nossa história. É um feito para que a gente possa continuar fazendo o melhor de nós e buscando sempre mais pelo futebol feminino brasileiro. É um sentimento muito bom e estamos felizes – avaliou a volante.

A comemoração, apesar de especial, precisou durar pouco, por enquanto, já que logo após a final, as são-paulinas já tiveram que retornar para a capital paulista, pois na próxima quarta-feira, às 16h, no Pacaembu, o Tricolor pega o Santos, em duelo importante válido pela segunda fase do Campeonato Paulista. Ary sabe disso e não quer parar de somar conquistas. O objetivo agora é levantar também a taça do estadual.

– Sabor especial demais, mesmo sabendo que é Série A2, esse grupo já provou que pode ir muito longe. É comemorar o título, mas sabendo que no meio da semana já tem jogo do Paulista – concluiu a camisa 10 tricolor.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*