João Filipe elogia corintianos, mas se prepara para marcar Osvaldo

São Paulo e Corinthians têm encontro marcado para quarta-feira da semana que vem, no Morumbi, em jogo decisivo que já começou a ser comentado nos clubes. Antes do clássico, porém, o Tricolor recebe o Ceará, no sábado, e precisa da vitória para não correr o risco de ver o rival disparar na ponta. Ciente disso, o zagueiro João Filipe ainda prefere não pensar em como parar os atacantes do Timão.

“O Emerson e o Liedson são excelentes jogadores, têm histórias grandes no futebol, mas eu estou pensando no Osvaldo”, disse o camisa 21, referindo-se ao veloz atacante do Vozão, que foi destaque do time nordestino no duelo com o São Paulo no primeiro turno mesmo depois de cobrar um pênalti que Rogério Ceni defendeu.

Autor de três gols no Brasileirão, Osvaldo está empatado com Emerson, mas perde para Liedson, que é o artilheiro do Timão e já foi às redes oito vezes, três contra o rival do Morumbi. Jorge Henrique, que completa o trio de ataque titular corintiano, também tem três tentos anotados. Já Willian, provável opção no banco de reservas, marcou cinco gols.

Outro atacante rival citado por João Filipe foi Adriano, que segue em recuperação e não tem chances de jogar o Majestoso. “Seria muito bom para o meu currículo marcar o Adriano. Ele tem história e, para mim, conseguir parar o Imperador seria importante”, raciocinou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*