João Filipe comemora nova chance com Ney Franco

O zagueiro João Filipe foi um dos grandes beneficiados com a chegada do técnico Ney Franco ao São Paulo. Se antes, sob o comando de Emerson Leão, ele não vinha tendo chances de jogar no time titular, agora o zagueiro virou figura certa no esquema 3-5-2 montado pelo novo treinador.

Nesta terça-feira, antes da viagem a Salvador onde o São Paulo enfrentará o Bahia pela Copa Sul-Americana, o zagueiro disse que ficou chateado por ser reserva e comemorou a nova fase.

“Todo jogador é assim. Eu não estava jogando com o professor Leão, mas aguardei, não me desesperei . Ele era o nosso treinador, o nosso líder. Eu tinha que respeitar a opção dele. Não vinha me colocando para jogar, e eu continuava trabalhando da mesma forma.

Agora, o Leão passou, é outra historia. O professor Ney chegou, e eu tenho que trabalhar e agarrar essa oportunidade da melhor forma possível”, afirmou o zagueiro.

O jogador também agradeceu a Milton Cruz, membro da comissão técnica que assumiu o cargo de treinador interinamente após a saída de Leão, e o apontou como um dos responsáveis por sua titularidade.  “O Milton Cruz assumiu, ele gosta muito de mim, foi uma das pessoas que ajudou a me trazer para o São Paulo. Ele me colocou novamente no time e correspondi. Estou com essa oportunidade e espero segurá-la por muito tempo”, declarou o jogador.

Após a eliminação da Copa do Brasil, a Sul-Americana se transformou em uma nova chance para o São Paulo voltar a disputar a Libertadores. O campeão do torneio tem vaga garantida na principal competição continental. A melhor participação são-paulina na Sul-Americana foi em 2003, quando o time chegou na semifinal e foi eliminado pelo River Plate.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*