Jean é reintegrado ao São Paulo e dá abraço em Mancini

Jean está reintegrado ao elenco do São Paulo. O goleiro pediu desculpas públicas na madrugada de segunda-feira e na manhã desta terça-feira voltou a treinar com todos os jogadores.

Após o aquecimento, Cuca juntou todos os jogadores em uma roda, na qual Jean e Vagner Mancini chegaram. Durante essa reunião, todos os jogadores se apresentaram em um momento de descontração do treino.

Jean foi afastado no último dia 18 após se desentender com o até então técnico interino. Em uma conversa no CT, Mancini elogiou a postura de alguns jogadores naquele momento de crise do São Paulo e fez algumas ponderações em relação a outros atletas. Em determinado momento da conversa, Jean se sentiu incomodado por ser cobrado mesmo sem estar jogando e deixou o papo.

O São Paulo esperava de Jean esse pedido de desculpas públicas para reintegrar o goleiro. O técnico Cuca conta com Jean e havia dito que esperava um “algo a mais”, justamente esse movimento público por parte do atleta.

Além de afastado, o jogador foi multado pela diretoria. Antes da briga com Mancini, o goleiro já tinha pedido para não concentrar para o jogo contra o RB Brasil, mas recuou ao saber de possível multa.

Nos bastidores do clube, Jean já tinha causado problemas desde o ano passado, sempre motivado pelo inconformismo com a reserva de Sidão, hoje no Goiás, e mais recentemente de Tiago Volpi.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*