Jadson sobre declaração no Twitter: ‘Só uma alfinetadinha’

Depois de dar a assitência que resultou no segundo gol de Luis Fabiano no clássico com o Corinthians, no último domingo, no Pacaembu, Jadson desabafou no Twitter. O camisa 10 do São Paulo ainda é criticado por parte da torcida mesmo tendo sete assistências no Campeonato Brasileiro.

“Grande vitória da nossa equipe. Isso é bom para mostrar para esses corneteiros de plantão que ficam no Twitter que nós temos valor”, postou.

Nesta segunda-feira, o meia foi questionado sobre o assunto e deu a seguinte resposta:

– Eu não fico chateado com essas coisas. A maioria da torcida me apoia. Eu só desabafei mesmo porque não são todos, mas algumas pessoas que não acompanham e não veem as estatísticas cobram sem pensar. Eu tenho minha autocrítica e sei que não fui bem contra o Bahia. Joguei quase todas no Brasileirão, fui até lesionado para partidas e as pessoas, às vezes, não sabem. Se eles podem me criticar, eu só dei uma alfinetadinha (risos).

Além das assistências, o camisa 10 também marcou cinco gols neste Brasileirão. Ele é o único jogador do São Paulo que participou das 19 rodadas do primeiro turno.

Quinta-feira, contra o Botafogo, no Morumbi, Jadson está confirmado. Ele formará o trio de ataque com Lucas e Luis Fabiano.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*