Jadson prega atenção contra o Coxa, mas confia na força do Morumbi

O São Paulo recebe o Coritiba nesta quinta-feira, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, no Morumbi. E o meia Jadson, apesar de alertar para a qualidade da equipe do Coxa, acredita que o Tricolor vá conquistar um bom resultado diante da torcida são-paulina.

– Esperamos um jogo difícil, o Coritiba é uma equipe muito qualificada, bem entrosada, de bom toque de bola e velocidade na frente. Mas jogando em casa devemos impor o nosso ritmo, fazer o resultado e, de preferência, não tomar gols para termos uma vantagem na partida decisiva no Couto Pereira – disse o camisa 10.

 

 

 

Ainda, o atleta confia na força do Sampa jogando no Morumbi (o time está invicto no torneio) e reitera a importância de sair com uma boa vitória já no primeiro confronto.

– Jogar em Coritiba contra eles é complicado, tem muita pressão, o time deles joga à vontade, mas aqui no Morumbi não perdemos na competição, nossa torcida também sabe incomodar o adversário. Pensando em chegar à final, devemos dar o primeiro passo atuando em casa, buscando um bom resultado para jogarmos com mais tranquilidade a partida de volta – completou o meia.

Nesta edição da Copa do Brasil, Jadson tem um gol e uma assistência na competição. O são-paulino balançou as redes no empate por 2 a 2 diante do Goiás, pelas quartas de final da competição, no Serra Dourada.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*