Jadson, Osvaldo e Fabuloso: trio é a aposta na Vila

Jadson, Osvaldo e Luis Fabiano. Um trio que promete dar muito trabalho ao Santos no clássico deste domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Nas três partidas que estiveram em campo em 2013, eles participaram de todos os gols que o São Paulo marcou.

Esse grande entrosamento começou logo na estreia da equipe na temporada. Diante do Mirassol, no Estádio do Morumbi, o Tricolor venceu por 2 a 1, com boa participação do trio. O primeiro gol, marcado por Luis Fabiano, Osvaldo deu a assistência. Depois, foi a vez de Jadson balançar a rede.

Na goleada sobre o Bolívar-BOL, também no Morumbi, mas pela Copa Libertadores, eles entraram em ação mais uma vez e deram um grande show. Fabuloso fez dois gols, enquanto Jadson marcou um e deu passe para Osvaldo fazer o seu. O camisa 17, além do gol, sofreu o pênalti convertido pelo goleiro Rogério Ceni.

“A gente está jogando junto desde o ano passado e o entrosamento está muito bom. Graças a Deus estamos conseguindo ajudar o São Paulo neste começo de temporada. Isso é fruto do trabalho durante os treinamentos e espero que isso possa melhorar cada vez mais”, ressaltou o atacante Osvaldo.

Na última quarta-feira, na Bolívia, o Tricolor perdeu para o Bolívia por 4 a 3, mas garantiu a vaga para a próxima fase da Libertadores e viu o trio mais uma vez ser eficiente e deixar a sua marca. Na primeira etapa, Luis Fabiano, Jadson e Osvaldo marcaram os gols do São Paulo. Jadson, duas vezes, e Osvaldo, ainda deram assistências.

“Estamos treinando muito bem e tem dado certo dentro de campo. Estamos ajudando o São Paulo e isso tem sido importante. Comecei bem esse ano, com gols e passes. Espero ajudar sempre o time da melhor maneira possível”, completou o camisa 10 Jadson.

Apesar de não ter confirmado a equipe titular para o San-São, o técnico Ney Franco já adiantou que o meia Paulo Henrique Ganso fará sua terceira partida de titular em 2013. O camisa 8 reencontrará a ex-equipe. Neste ano, Ganso já fez um gol pelo Tricolor – na vitória sobre o Atlético Sorocaba.

“Será meu primeiro jogo contra eles e espero que seja uma boa recepção, um jogo de muita paz. Estou muito bem preparado para esse jogo e só quero ajudar o São Paulo a vencer”, completou PH Ganso, em entrevista coletiva na última sexta-feira, no CT da Barra Funda.

Com seis pontos, o São Paulo está 100% no Paulista – venceu Mirassol e Atlético Sorocaba. O clássico contra o Santos reunirá grandes jogadores dos dois lados. Na parte são-paulina, além do trio, Ganso, Rogério Ceni, Denilson, Wellington… estão prontos para manter a boa fase e derrubar o rival dentro de casa.

Confira o desempenho do trio em 2013:

Luis Fabiano

  • Jogos: 3
  • Gols: 4
  • Assistências: 0

Jadson

  • Jogos: 3
  • Gols: 3
  • Assistências: 3

Osvaldo

  • Jogos: 3
  • Gols: 2
  • Assistências: 3

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*