Jadson não tira a cabeça da Recopa e afirma: ‘O Morumbi é a minha casa’

O meia Jadson está com a Seleção Brasileira para a disputa da decisão da Copa das Confederações, contra a Espanha. Mas a cabeça do camisa 10, mesmo prestes a um jogo tão importante pela Amarelinha, não consegue tirar o foco da final da Recopa. No próximo dia 3, o São Paulo encara o Corinthians, no Morumbi, onde o meia garante que se sente muito à vontade.

– Conheci vários estádios durante a Copa das Confederações e todos estão muito legais. Mas o Morumbi é a minha casa. É lá que sinto vontade de atuar e estou com muita vontade de jogar pelo São Paulo com as arquibancadas lotadas. Espero que a torcida encha o Morumbi, porque com eles a nossa equipe fica ainda mais forte – disse, ao site oficial do clube.

Jadson estará com o Brasil até domingo, quando acontece o duelo com os espanhóis. Já na segunda-feira, o são-paulino estará de volta aos trabalhos com o restante do elenco tricolor e se diz pronto para enfrentar o rival na quarta-feira.

– Venho treinando forte e após a disputa da Copa das Confederações já estarei pronto para a Recopa. É um jogo importante para nossa equipe, e torcida, e estou confiante de que faremos um bom jogo – completou Jadson.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*