Jadson, Lucas e Fabuloso: trio quer mostrar força no clássico

No importante clássico diante do Corinthians, neste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Ney Franco poderá escalar pela primeira vez desde a chegada ao clube o trio ofensivo formado por Jadson, Lucas e Luis Fabiano. Juntos, eles têm bom desempenho pelo Tricolor nesta temporada.

Com o trio em campo de titular, o São Paulo disputou 14 partidas, sendo 10 vitórias, um empate e três derrotas – aproveitamento de 73,8% dos pontos disputados. A última vez que estiveram em ação juntos, eles mostraram o motivo da importância para o time são-paulino.

No Estádio Independência, o Tricolor bateu o Cruzeiro por 3 a 2, pelo Brasileiro, com gols de Jadson, Lucas e Luis Fabiano. Neste domingo, a meta é repetir as boas atuações e deixar o São Paulo mais próximo da briga por um lugar no G4 da competição nacional.

“Quanto mais jogadores de qualidade o Ney Franco tiver à disposição melhor para todos nós. O Luis está voltando e vai nos ajudar bastante. É o nosso artilheiro e usará essa experiência no clássico. Espero que a gente repita as mesmas atuações das outras partidas”, disse Lucas.

Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, Fabuloso está de volta ao time após seis jogos. Já Lucas retornou de Londres e ainda está 100%. Jadson, principal garçom da equipe em 2012 com 15 assistências, enaltece o retorno do trio no clássico e acredita que o São Paulo ficará ainda mais forte no Pacaembu.

“É um jogo importante, um clássico onde queremos mostrar o nosso valor. Jogamos bem juntos contra o Cruzeiro, conseguimos a vitória. Essa formação tem tudo para dar certo novamente  e espero que todo mundo esteja em um bom dia para conseguir essa vitória para o São Paulo”, completou o camisa 10.

Nos 14 jogos com o trio em campo como titular, o Tricolor marcou 32 gols neste período, com 14 gols de Luis Fabiano, quatro de Jadson e outros três de Lucas – 21 no total. Se repetir este desempenho, a torcida são-paulina pode ficar animada por uma vitória no Majestoso no Pacaembu.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*