Jadson diz que São Paulo x Galo não foi assunto na Seleção

São Paulo e Atlético-MG voltarão a se enfrentar só na semana que vem, pelas oitavas de final da Libertadores, mas cinco jogadores dos clubes se encontraram no início desta semana. Jadson, Oslvado, Ronaldinho, Réver e Marcos Rocha estiveram juntos para defender a Seleção Brasileira no empate com o Chile, na última quarta-feira, no Mineirão.

Segundo o camisa 10 do Tricolor, que foi titular do meio de campo do time de Scolari ao lado de Ronaldinho, os jogos decisivos que estão por vir na Libertadores não foram o principal assunto na concentração:

– A gente conversou, mas não muito. Falamos mais do jogo que teve aqui. Perguntei para o Ronaldinho algumas coisas, mas nada demais. Ele sabe que vai ser difícil, nós também sabemos. Temos de fazer um grande jogo aqui no Morumbi novamente para conseguir outro resultado positivo.

No último dia 17, o São Paulo venceu o Galo por 2 a 0 no Morumbi e conseguiu se classificar para a fase de mata-mata. O Tricolor era tido como eliminado e o Atlético chegou como favorito ao estádio são-paulino. Ronaldinho chegou a declarar no intervalo que a partida era um treino para a equipe mineira.

Como o Galo foi o dono da melhor campanha e o São Paulo ficou como o pior classificado, as duas equipes se reencontram nas oitavas. O primeiro confronto está marcado para o dia 2 de maio, no Morumbi. A volta acontece no dia 8, no Independência.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*