Jadson critica Rhodolfo por erro que gerou gol da derrota são-paulina

O erro de Rhodolfo numa saída de bola, que gerou o gol da vitória do Bahia sobre o São Paulo, neste domingo, em Pituaçu, foi criticado pelo meia Jadson. O camisa 10 do Tricolor paulista disse que o time estava jogando bem, mas a falha do zagueiro foi determinante para o resultado, que deixou a equipe do Morumbi mais longe do G-4 do Campeonato Brasileiro.

– Nossa equipe jogou contra um adversário motivado, que vinha de vitória sobre o Santos. Os dois times estavam com chances claras de gol, mas nosso time estava num momento melhor quando o Rhodolfo tentou sair jogando por trás e acabou entregando. Eles roubaram a bola, pegaram nosso time desorganizado e fizeram o gol. Nossa equipe jogou bem, mas não pode errar assim, isso prejudica a equipe – disse Jadson, em entrevista coletiva às emissoras de rádio, depois do jogo.

Questionado se Rhodolfo pediu desculpas ao time no vestiário, o meia afirmou que nada foi conversado sobre a jogada.

– Ninguém conversou nada sobre o lance. Ney (Franco, técnico do São Paulo) vai analisar e falar com a gente em São Paulo – disse Jadson.

Com a derrota, o Tricolor ficou estacionado com 34 pontos, quatro a menos que o Vasco, quarto colocado.

– A gente tinha grande oportunidade de tentar chegar no Vasco, agora fica um pouco difícil. Temos de seguir trabalhando – disse Jadson.

O próximo jogo do São Paulo será contra o Inter, quarta-feira, às 22h, no Morumbi.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*